skip to main |
skip to sidebar
Daniel Bryan comenta motivo de sua demissão em 2010
Durante uma entrevista concedida a um jornal de Los Angeles, Califórnia, cujo está promovendo o WWE SummerSlam do próximo domingo, o desafiante número um ao WWE Campionship, Daniel Bryan, falou sobre diversos assuntos relacionados a empresa.Entretanto, o que mais chamou a atenção foi quando o "American Dragon" citou o motivo de sua demissão da WWE no ano de 2010. Confira:
"Uma das razões que me levaram a ser demitido em 2010 foi cuspir na face de John Cena. Foram duas coisas que me fizeram ser demitido – enforcar Justin Roberts com uma gravata e cuspir na face de John Cena antes de chuta-lo na cabeça."
Num complemento de sua primeira repostas, Daniel Bryan ainda tentou explicar o ponto de vista da empresa ao demiti-lo. Siga abaixo:
"A WWE é muito séria e relação às suas diretrizes de PG, e aparentemente as minhas ações durante o ataque da NXT em John Cena, seja enforcando locutor Justin Roberts com sua gravata e cuspir na cara de Cena, cruzaram os limites do que é considerado PG.” Bryan escreveu: “Talvez o choque foi muito violento… ou talvez o cuspe foi muito humilhante. Eu me desculpei com ambos imediatamente após o incidente; Mas eu seria uma hipócrita se eu me desculpei por colocar tudo o que tenho neste ataque. Eu preferia ter ido longe demais do que ter me preservado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário