Sinto-me cansado. Tenho dores em vários pontos do corpo. O meu cotovelo está inchado, parece uma bola de ténis. Tenho realmente muitas dores…
É incrível a quantidade de tempo, de dias, de meses que já estou na estrada. A minha própria casa é um sitio estranho para mim. Raramente lá estou. Espero que o meu pai ande a tomar conta das coisas. O meu pai, já não o vejo há meses, só temos falado ao telefone…E os meus irmãos, há quanto tempo foi…Já nem me lembro da última vez que tive uma folga. Quer dizer, até me lembro, foi quando me lesionei no tornozelo. Falhei vários shows, mas teve de ser, já não aguentava o ritmo daquela maneira.
Esta estrada nunca mais tem fim. Estou quase na cidade do próximo show. Vou sozinho, a minha namorada está a gravar o programa dela…Sinceramente, nem sei como a nossa relação resulta. Raramente estamos juntos e quando estamos, é na TV. E nem sei se ela gosta mesmo de mim ou se está comigo para subir na empresa… Enfim, o tempo o dirá.
Bem sinto-me mesmo cansado depois do combate desta noite. Aquele maldito barbudo deu-me um combate memorável. O show correu Ninguém se magoou, foi o mais importante. Mas ainda bem que agora vou de férias, preciso mesmo de descansar. O pior vai ser mesmo depois da cer urgia Tanto tempo de fora a recuperar, não consigo imaginar…
Nenhum comentário:
Postar um comentário